APENAS "EU"

APENAS "EU"

sábado, 17 de novembro de 2012

"Incomumente Inaudível"

Provar da experiência não é algo que se possa ou queira fazer à qualquer hora ou instante. Isso acontece por meio de um tipo de intervenção inexplicável, que em algumas vezes soa como um pedido, se não como uma ordem; que não se sabe de quem ou de onde vem... muito menos de onde ela surge.
É como uma voz tremenda, mas ao mesmo tempo mansa, que rompe o silêncio que há no coração de quem se propõe a afinar os ouvidos para ouvir uma palavra que lhe trará conforto e paz interior.
“Saiba que eu sou o seu tesouro... Sou tudo aquilo de que você precisa”.
Experimentar o poder e a afirmação de susurros como esses são capazes de nos livrar de níveis destrutivos de dor, tristeza, solidão e estresse, muito mais vezes do que seríamos capazes de contabilizar.
Ninguém jamais poderá lhe obrigar a nada que você não queira. Toda e qualquer escolha ou decisão deve ser sua. Apenas ouvir ou acatar e obedecer, só depende de você!
Mas se você se sentiu tocado, a mensagem é: Entregue-se!
“Eu não quero o seu coração pela metade... Porque Eu Te Amo Inteiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário