APENAS "EU"

APENAS "EU"

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Consequências

E, assim... Com o tempo, pouco a pouco, sem que eu percebesse, a vida que levo e, essa minha sobrecarregada jornada levou-me ao fundo do poço, e ao esgotamento físico e mental. De repente, tudo tornará-se nebuloso, desbotado, indistinto, confuso, complicado... Deixando-me sem esperanças e, completamente desanimado o meu coração.
Percebia que precisava cada vez mais de ajuda para conseguir atravessar as ladeiras escorregadias e os precipícios mais íngremes que pelo caminho eu encontrava. Porque sozinho já não me sentia capaz... Mas à quem pedir?
O anseio por socorro se intensifica, quando sentimos que algo dentro de nós grita por libertação dessa sensação de morte em vida.
As vezes me sinto chegando ao extremo. Como se com o passar dos dias eu me encontrasse cada vez mais distante da luz... Soube então, que eu nunca mais seria o mesmo!
Todos precisam de um raio de luz incidindo sobre a sua alma. E, eu tenho precisado muito disso! Na verdade, preciso disso agora mais do que tudo. Meu mundo foi abalado. E, além da luz, quero sentir-me em paz... Viver de novo! “Sem me autodestruir”.
Não sei lidar com os meus pecados, tenho vivido sob o efeito de uma atração incomum que me aterroriza e me leva pra baixo, justificando os meus erros como se fossem certos.Fico imóvel quando devo agir... Falo o que eu penso e sinto, mesmo sabendo que as vezes o silêncio seria mais útil.
Geralmente minha reação é contrária por reflexo as coisas e aos acontecimentos. Quando me atentei para isso, senti como se os meus dias escorregassem pelos vãos dos meus dedos, feito areia ao vento.
Se o dinheiro mexesse com a minha adrenalina, com certeza colecionaria aventuras e realizações na minha vida; mas não é isso que me revigora. Isso não é algo que me deixa satisfeito. A pergunta é: O que me fará? Se de certo modo, posso ter tudo e, não é nada disso que eu quero! Isso me deixa aturdido. É uma estranha sensação de perda de controle misturada com terror e medo. Pra ser franco, tenho enfrentado níveis de solidão e desespero cuja existência eu simplesmente desconhecia.
Descobrir o que me faz falta, e ocasiona esse profundo vazio é um grande desafio de propósito e direção que preciso encontrar pra minha vida com uma certa urgência.
Hoje os meus botões frágeis estão aqui, mais amanhã eles podem murchar e cair... Simples assim! A vida é breve; e, a morte as vezes chega sem anuncio algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário