APENAS "EU"

APENAS "EU"

domingo, 11 de novembro de 2012

Foi muito difícil conseguir conter as lágrimas... Elas simplesmente caiam em direção ao chão, enquanto eu as tentava esconder esfregando os olhos, pra que ninguém pudesse me ver fraquejar, esmorecer...
A angústia apertada no peito, feria minha'alma e sentia prazer em me fazer sentir uma imensurável dor que não se explica, tamanha era a sensação de vázio que se alastrava em mim e, molhava ainda mais os meus olhos...
Senti vontade de gritar, no desespero por socorro. Mas me reprimi a praticar tal ato. Quem entenderia sem pensar que aquilo fosse loucura minha? Um grito, do nada... Pareceria aos olhos alheios tão sem sentido algum... E, tudo o que eu menos queria naquele momento, era chamar atenção. Então cálida tornei a minha voz, mas não os meus pensamentos intranquilos...
Olhava a minha volta, sem entender nada daquilo que se passava comigo, preocupava-me apenas em não deixar que ninguém notasse a minha aflição.
Cabisbaixo, já não era capaz de conter as lágrimas que rolavam pela minha face, enquanto me afastava dali tentando me isolar...
Naquele dia, as lágrimas não carregavam consigo o peso de toda a minha dor, mas a conta gotas aliviavam o fardo da aflição que inquietava o meu coração abatido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário